Header image alt text


GINÁSTICA AERÓBICA DESPORTIVA COM BOAS INDICAÇÕES NO TORNEIO NACIONAL JOSÉ ANTÓNIO MARQUES

No passado dia 6 de Fevereiro, realizou-se na Escola Secundária D. Dinis, em Lisboa o Torneio Nacional José António Marques em Ginástica Aeróbica, uma competição organizada pela Federação de Ginástica de Portugal.

A primeira prova da época contou com a presença de cerca de 300 ginastas em representação de 12 clubes distribuídos pelas provas de Divisão Base, Aerodance/Aerostep e 1ª Divisão.

Na Divisão Base, Núria Pegudo, no escalão Júnior obteve 14.800 pts e classificou-se em 3º lugar.

Na 1ª Divisão a Diana Lino, no escalão Juvenil obteve 15.050 pts e João Salvado, a competir no primeiro ano de Júnior, obteve 16.100 pts alcançando o 1º lugar do pódio.

Todos os ginastas apresentaram rotinas com um nível de complexidade superior e com uma nota de dificuldade de partida mais elevada e mostraram bastante segurança nas suas apresentações.

Foi uma excelente prova, que permitiu avaliar o trabalho realizado e fazer as devidas correções para provas futuras, especialmente a Diana e o João que irão ter a sua primeira participação internacional, em Maio, no Open Internacional de Cantanhede.

O CCRAM endereça os parabéns aos ginastas e deseja a todos(as) bons treinos com vista à obtenção de pontuações ainda mais elevadas.