Header image alt text


Gym Weekend

Os dias 14 e 15 de Abril foram plenos de atividade para as classes da Professora Virgínia Gonçalves. 

No dia 14 tivemos a Gala Gímnica de Aniversário do nosso CCRAM, evento em que participamos sempre com orgulho e alegria. As classes Dança Mix, Copinhus e Ritmus, integraram o bloco de abertura da Gala composto por diversas classes do Clube.

No desfile de apresentações, Corpus, Sibilas, Ritmus e Carpe Diem apresentaram os trabalhos que têm vindo a desenvolver ao longo da época.

Corpus e Sibilas integraram ainda, em conjunto com a ginástica Acrobática do IFC Torrense, o trabalho que irá concorrer a Bloco de Interior na Gimnaestrada Mundial 2018 na Austria. Ainda estão a decorrer “afinações” diversas mas… o Bloco está fantástico!

Depois de uma noite dormida à pressa, porque não houve tempo para mais, no Domingo (15 Abril) seguimos para o Montijo para o Gym for Life Distrital, evento promovido pela AGDS. Este evento tem um cariz competitivo, uma vez que todas as apresentações são visualizadas e pontuadas por um grupo de juízes.

Mais do que a importância das Menções obtidas, este evento é um teste importantíssimo para o Gym for Life Nacional que irá ter lugar em Odivelas, nos próximos dias 21 e 22 de Abril.

Apesar de haver elementos em todas as classes que se encontram lesionados, o sentido de grupo e de responsabilidade sobrepôs-se a tudo o resto! Corpinhus, Corpus, Sibilas, Ritmus e Carpe Diem representaram com excelência o CCRAM e deram mostras de paixão, garra e união.

Um agradecimento gigante ao Enfermeiro Luis Rodrigues, pai de Sibila e nosso amigo, que, num domingo à tarde que se queria tranquilo, se viu obrigado a assistir alguns de nós que, depois da apresentação, acabaram por ceder à dor das lesões. Obrigada de coração!

Obrigada também aos familiares e amigos que nos acompanham e estão sempre presentes a apoiar, a aplaudir e a mimar-nos a todos! Sem vocês não seria possível.

Próxima “paragem”: Gym for Life Nacional

Como sempre, nós andamos por aí 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *