Header image alt text


Heróis do Taekwondo honram o CCRAM e Portugal no Campeonato da Europa!

Os nossos atletas de taekwondo Sérgio Ramos, Pedro Tomás e Bruno Fidalgo participaram nos campeonato da Europa de Taekwondo que se realizaram em Belgrado, na Sérvia nos passados dias 26 a 28 de junho.

Esta participação foi coroada de êxito e os nossos atletas conquistaram classificações de topo. O Sérgio e o Pedro trouxeram duas medalhas de bronze e o Bruno conseguiu o 5º lugar.

Estes resultados enchem-nos de orgulho. Sentimo-nos muito felizes e honrados por podermos colaborar com desportistas com esta envergadura. É também o CCRAM, a nossa terra e Portugal que saíram prestigiados.

Deixamos aqui duas mensagens da Federação Portuguesa de Taekwondo de homenagem aos atletas Sérgio Ramos e Pedro Tomás, bem como umas palavras que o seu treinador, o mestre Abílio Costa, a quem também expressamos a nossa admiração e prestamos a nossa homenagem, dirigiu aos seus atletas.  

Caro Sérgio e Pedro, em 2006 iniciamos uma “viagem” que nos tem levado a várias partes do globo (literalmente) e em busca de uma melhoria constante da nossa “técnica” e do nosso amor por esta grande modalidade que é o Taekwondo. 

O resultado agora alcançado por vós não é mais do algo já algum tempo esperado e para o qual ambos têm trabalhado arduamente e com “mestria”. Vocês são exemplo para todos os praticantes de Taekwondo e julgo eu para todos os atletas do CCR Alto do Moinho, pois mostram todos os dias o comportamento de um verdadeiro atleta.

É com um orgulho imenso que escrevo: vocês são os meus heróis! São “HERÓIS DO MAR” que todos os dias “lutam” pela nossa pátria em busca de uma alegria constante nacional.

Obrigado pelos sentimentos que me transmitem! Obrigado pelo incentivo, obrigado pela partilha!

 

Bruno Fidalgo,

este foi o teu primeiro Europeu nesta disciplina. Obter um 5º Lugar logo na estreia não é para todos. Continua a acreditar.

 

Vocês são grandes e tenho enorme orgulho em vós.

Abílio Costa