Header image alt text


Iniciados do CCRAM

Quando faltam duas jornadas para acabar a 2ª Fase, a nossa equipa de andebol de iniciados conseguiu no passado domingo, o passaporte para a Fase Final do Campeonato Nacional deste escalão.

Depois de uma época fantástica em termos competitivos, não tendo perdido qualquer jogo oficial, no passado domingo fomos a Évora derrotar a equipa local por uns claros 24-35. Resultados deste nível foram uma constante durante toda a época. Só na 2ª Fase, (a que dá acesso à Fase Final) em 12 jogos realizados, conseguimos doze vitórias e uma diferença favorável de 128 golos entre os marcados e os sofridos.

A Fase Final decorrerá entre 7 e 10 de junho e constituirá a grande gala do andebol nacional neste escalão e uma montra do melhor andebol que se pratica no país. Estarão presentes as grandes escolas de formação do país, nas quais temos muito orgulho em nos integrar. 

É um feito notável que não conseguíamos alcançar desde a época 2004/2005 quando, neste escalão, nos sagrámos vice campeões nacionais, numa jornada também ela, memorável.

Parabéns a toda a equipa, sendo justo fazer uma menção especial aos nossos jovens jogadores que integram um reduzido lote de atletas que se destaca no panorama da formação do andebol nacional.

Deixo uma palavra de incentivo para que continuem a honrar e a prestigiar o CCRAM, a nossa terra e as suas gentes na comunidade do andebol nacional.

José Torres