Header image alt text


INICIO DA 2ª FASE DO TAS/2016

No passado domingo, dia 6 de novembro, toda a armada da equipa de Atletismo do CCRAM esteve presente no 27º Corta Mato Cidade de Amora. Uma prova com uma participação fortíssima e de nível Nacional.
 
As equipas apareceram na prova preparadas para uma renhida luta. Para além de lutarmos a pensar na classificação do TAS, também alimentamos, durante toda a semana, a ambição de conseguirmos uma posição no pódio, por escalões, de forma a ganharmos algum prémio monetário.
 
Fomos bafejados pela sorte, obtivemos o 2º lugar no conjunto dos diversos escalões de veteranos e, o 3º lugar no escalão de seniores. Grande participação, a nossa equipa conseguiu algo que, embora possível, estava um pouco acima do que poderíamos fazer. Só que os Atletas do CCRAM são assim, vão onde forem, seja quem for o adversário, estão lá para ganhar.
 
No dia 30 de outubro estivemos presentes no XXXIV G.P. Cruz de Pau. Foi a 1ª prova  do TAS depois das férias de verão. Aí ficámos no 1º lugar por equipas, com alguns Atletas nos primeiros lugares do pódio, fizemos 158 pontos com 43 Atletas em prova. O 2º lugar foi para A Natureza Ensina com 120 pontos e 37 Atletas em prova, e por fim foi, o Clube de Canoagem de Amora que ficou no 3º lugar com 118 pontos e 32 Atletas em prova.
 
Começámos bem, todos estão de parabéns. Vamos ter mais um obstáculo, depois acabamos este ano de grande luta, é provável que fiquemos no 1º lugar do TAS. Aguardamos pelo final do Troféu para dar informação dos resultados.
 
Temos que agradecer a todos que, connosco colaboram, por estarmos a terminar mais um ano com tantas vitórias.