Header image alt text


IV Gala Moinhos de Honra

No próximo dia 4 de Fevereiro, Sábado, vamos realizar no nosso pavilhão municipal do Alto do Moinho, a 4ª Gala Moinhos de Honra a iniciar pelas 20h30. 

A atribuição anual dos moinhos de honra e menções honrosas, que temos vindo a fazer desde 2007, tem constituído um ponto alto no decorrer das nossas atividades. Ao longo dos anos tornou-se num marco importante na vida do CCRAM e desde 2014 que realizamos a Gala Moinhos de Honra, separada da Sessão Solene de Aniversário, como acontecia anteriormente.

Garantimos que vai ser mais uma demonstração da enorme qualidade do trabalho que largas centenas de dirigentes, técnicos, atletas e outros colaboradores aqui realizam.

Estão convidados a fazer parte desta noite de gala, na qual faremos a entrega de distinções e prémios de honra a todos os que se destacaram no CCRAM ao longo do ano de 2016. Vamos igualmente atribuir as faixas nobres aos campeões nacionais da época que passou!

Quando o projeto é válido e gratificante, as pessoas podem dar corpo à sua capacidade de trabalho. Quando colocam carinho, amor e dedicação no que fazem, os resultados só podem ser fantásticos.

Estes galardões destinam-se a premiar os colaboradores que em cada ano mais se têm destacado na colaboração do CCRAM. Valem pelo seu especial significado. O reconhecimento público daqueles que têm dado o seu melhor para a construção desta grande obra coletiva que é o CCRAM, é um ato que se impõe e faz jus ao mais elementar sentido de justiça.

Para fazer jus à nossa Gala, vamos ainda brindar-vos com um magnífico espectáculo de vários grupos e artistas, que irão demonstrar os seus talentos artísticos.

Venha juntar-se a nós nesta jornada magnífica que nos engrandece a todos!

Iremos aplaudir todos os nossos premiados não só com palmas, mas com dedicatórias repletas de sorrisos e agradecimento.