Header image alt text


JOANA CARVALHAS arrasa no Festival Internacional da Moldávia

A aluna da classe Talentos Sem Fronteiras voou até à Moldávia no passado dia 30 de Setembro a fim de representar Portugal e o CCRAM no Festival Internacional Golden Apple 2016!


Este festival contou com 5 categorias divididas consoante a idade e teve a participação e várias dezenas de cantores de todos os cantos do mundo.

Joana Carvalhas, a única participante portuguesa, no seu escalão dos 10 aos 13 anos, mostrou a sua versatilidade ao interpretar uma canção e um fado, ambos na nossa língua portuguesa, e desta forma demonstrou que mais importante do que entendermos a letra de uma canção, é o sentimento com que a interpretamos.

A Joana conseguiu conquistar o palco e a mesa de júri, arrecadando um honroso 3º lugar com o tema “Senhora do Mar” e ainda o Grand Prix – prémio máximo no seu escalão – com uma excelente interpretação do fado “Ai Maria”! 

A aluna já participou por diversas vezes em festivais internacionais, obtendo sempre bons lugares de classificação! Com este percurso, percebemos que a Joana pode chegar muito longe.

Parabéns pela tua grande dedicação no mundo da arte-musical e pela excelente representação que fizeste à nossa bandeira!