Header image alt text


José Orlando Pererira homenageado pela classe Talentos sem Fronteiras!

A Classe Talentos Sem Fronteiras do CCRAM fez uma homenagem a José Orlando Pereira, no dia da apresentação da 1ª edição da “GALA T” que se realizou-se no passado dia 29 de Fevereiro, no auditório da Costa da Caparica com lotação esgotada.

Esta classe apresentou o musical “Um milhão de sonhos” e levou a plateia ao rubro num misto de emoções e não deixou ninguém indiferente, nem mesmo o José Orlando Pereira que estava presente como convidado e, que se surpreendeu e comoveu quando ouviu o seu nome ser apresentado com a seguinte dedicatória:

“JOSÉ ORLANDO PEREIRA é um músico de alma inteira.

Tem um sentido apurado para a melodia, para a voz, para a orquestração, para a harmonia, para os instrumentos, para as notas, para os ritmos e para os tempos. Quem já teve o prazer de o ouvir tocar piano – o instrumento que parece ter sido desenhado à medida das suas mãos – sabe que quando o toca, faz magia! Faz-nos entrar noutra dimensão em que as notas musicais ganham vida, ganham asas e começam a voar por todo o espaço.

O José Orlando é uma inspiração, é alguém que respeitamos muito e que queremos estimar sempre. O José é uma voz sempre alegre, que sabe comandar tropas, mas também sabe acalmar tempestades. É ele o nosso Maestro e o responsável por vários temas originais nossos e por várias interpretações que fazemos. O José Orlando motiva-nos e apoia-nos desde o primeiro minuto. E nós, estamos eternamente gratos e orgulhosos por podermos assistir, de perto, ao seu talento e sabedoria. O seu apoio, para nós, é fundamental.

Obrigado, José Orlando, pelo apoio incondicional!

Classe TALENTOS SEM FRONTEIRAS do CCRAM”

Esta gala foi pensada, criada e realizada pelos 25 alunos da classe e suas mentoras, Ana Cristina Videira e Joana Videira, onde o grupo conseguiu transmitir várias mensagens importantes que apelam aos sentimentos e às emoções humanas e tudo isto com o apoio de José Orlando Pereira.

É com este senhor, de coração grande, que estes alunos concretizam sonhos, gravam os seu originais nos estúdios do pianista, que é ainda o compositor do Hino oficial da Vida de Corroios e Hino oficial da Seixalíada (o desporto para todos do Seixal), entre imensos originais que estas mentoras escrevem e em equipa arrecadam prémios de nível Nacional e Internacional.