Header image alt text


JUDO no Torneio Lusófona

 

 

 

 

 

 

 

 

No passado dia 13 de dezembro participámos no Torneio de Judo da Universidade Lusófona que se desenrolou na Escola António Damásio, nos Olivais. 

Participaram cerca de 300 atletas dos diversos escalões de formação. Nós participámos com 5 atletas. Estes nossos pequenos grandes judocas, tiveram oportunidade de mostrarem o que valem e os resultados foram brilhantes. Apesar do elevadíssimo número de concorrentes, bem como da sua enorme qualidade, todos os nossos atletas foram medalhados.

A Matilde Jota no escalão de benjamins e o Rodrigo Leitão no escalão de Infantis, conquistaram o 2º lugar e respetiva medalha de prata, o Samuel Estudante, a Daniela Dias  e o Simão Laranjeira, os três no escalão de inicados, subiram também ao pódio para receber a medalha de bronze.

Estes resultados vão seguramente constituir uma mais-valia na motivação e entusiasmo destes nossos jovens, que são ingredientes para o sucesso. Estão assim de parabéns estes nossos atletas bem como seu treinador que está a fazer um trabalho magnífico.