Header image alt text


Melodias da vida e outros acordes!

No passado dia 10 de Maio o Auditório do Fórum Cultural do Seixal acolheu 1h30 de música, um pouco de teatro e muita dança em “Melodias da Vida”, um espetáculo da responsabilidade da Prof. Virgínia Gonçalves, em que participaram todas as suas classes: Dança Mix, Corpinhus, Corpus, Sibilas, Ritmus e Carpe Diem.

O espetáculo contou ainda com a presença do ator António Fragoso e com as classes convidadas da Viva Dança (sob orientação da Prof. Inês Costa) e Movimentus (da Escola Secundária Cacilhas Tejo, vertente desporto escolar, sob orientação da Prof. Virgínia).

Nas luzes, som e imagem estiveram os sempre incansáveis Maria e Luís Rodrigues e Anna e José Camponês. Não pertencendo diretamente a nenhuma classe (são “apenas” pais de duas lindas bailarinas) trabalham imenso em prol destas nossas aventuras dançantes!

Perante uma plateia que praticamente esgotou a sala, foram sendo retratados quadros do nosso quotidiano: amor e desamor, inclusão e preconceito, alegria e tristeza, trabalho e lazer, detalhes dos dias que vivemos, melodias das vidas de cada um de nós.

Por certo que todos identificaram num ou noutro ponto deste “Melodias da Vida” um pouquinho da sua própria vida.

Neste artigo falamos apenas do espetáculo, mas tem sido um Maio muitíssimo intenso!

Como sempre, temos andado por aí… e vamos continuar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *