Header image alt text


NA PISTA CARLA SACRAMENTO, SOBRE UM CALOR ABRASADOR!

Foi no passado sábado, pelas 16 30h, que se realizou o XI Torneio Concelhio de Clubes. 
 
Uma prova de Atletismo muito diferente das que estamos habituados a fazer. Tem corrida, tem lançamento do Dardo, do peso e salto em comprimento. 
 
Fomos a 1º equipa, na classificação coletiva, com 211 pontos, em 2º lugar ficou o C.D. Cavadas com 180 pontos e em 3º lugar ficou A Natureza Ensina com 171 pontos.
Foi muito agradável e divertido estar no meio de tanta gente e com um calor que nos deixava completamente desidratados.
 
Em infantis ficou em 2º lugar a Beatriz Mendes nos 150m e em 3º no salto em comprimentos, a Judite Martins ficou em 5º lugar nas 2 provas. 
 
Em iniciados ficou a Mariana Santos em 4º lugar nos 250m e, atingiu o mesmo lugar , no salto em comprimento.
 
Em iniciados masculinos ficou em 2º lugar o Tiago Cardoso na corrida de 250m e em 6º no salto em comprimento e o Pedro Barros ficou em 4º nos 250 m e em 3º no salto em comprimento.
 
Em juvenis femininos foi a Patricia Ferreira que ficou em 1º lugr nos 1500 m. Nos juvenis masculinos ficou em 3º lugar, no lançamento do Dardo o Markian Grynyshyn e na corrida ficou em 4º lugar.
 
A Ana Fernandes , como sénior, foi 1ª no lançamento do peso e 3º nos 1500m. O Jorge Miranda ficou em 1º lugar dos 1500m.e, foi 12º no lançamento do peso.
 
Em veteranas I tivemos a Rosa Afonso em 1º no lançamentos do peso e 3ª nos 1500m. A Paula Antunes ficou em 3º lugar no lançamento do peso.
 
E veteranos II femininos, ficou a Maria Amigo em 1º lugar no lançamento do Peso e na corrida, seguida da Angelna Caetano que ficou em 2º lugar nas 2 disciplinas. Em veterano II masculinos foi a vez do Nuno Gomes ficar no 6º lugar na corrida de 1500m e em 1º lugar no lançamento do peso.
 
Os veteranos III tiveram por companhia, no pódio o Luis Henriques que ficou em 3º lugar nos 1500m e em 6º lugar no lançamento do peso.
 
O António Pereira, veterano V, ficou em 1º nos 1500m e em 3º no lançamento do peso e o José Amigo ficou no 2º lugar nos 1500m e em 1º no lançamento do peso. Ainda tivemos o nosso veterano VI Gabriel Cruz que ficou em 9º nos 1500m e em 5º lugar no lançamento do peso.
 
Uma boa prova que, decorreu num ambiente muito agradável, com muito calor, muita boa disposição, uma festa como sempre. No próximo fim de semana temos mais uma prova e temos o nosso almoço de verão. Não faltem, aguardamos por todos. 
 
Agradecemos a boa participação de todos os que fizeram uma festa desta prova que, é do desagrado de alguns atletas..
 
Boa semana e bons treinos!!!!!