Header image alt text


Na V Gala Moinhos de Honra homenageamos sócios, classes e equipas!

No passado dia 17 de fevereiro de 2018, realizou-se no nosso pavilhão a noite mágica da V Gala dos Moinhos de Honra: uma gala que temos vindo a realizar de forma a destacar sócios individuais e coletivos – nomeados em diversas categorias -, que se destacaram no ano transato.

Esta cerimónia costumava ter lugar no dia do aniversário da coletividade, no dia 29 de abril, mas desde há cinco anos que se começou a celebrar numa data próxima do início do ano civil.

A noite dos Moinhos de Honra foi muito rica e diversificada: a abertura foi assegurada pela professora da casa, Virgínia Gonçalves e as suas classes: Danças Mix, Corpinhus, Corpus, Ritmus e Sibilas. Sem dúvida, um dos momentos altos do evento!

O espetáculo cultural da Gala incluiu também uma apresentação da classe de arte-musical “Talentos Sem Fronteiras” (da responsabilidade das professoras Ana Cristina e Joana Videira), uma atuação da classe de Bandolins da Casa do Povo de Corroios; a prestação da já conhecida Joana Carvalhas – também aluna da classe de Talentos sem Fronteiras -, e o fecho foi assegurado pelo quarteto “Black & White” (da responsabilidade da técnica musical Joana Videira).

Na primeira fila esteve em representação da Câmara Municipal do Seixal o Sr. Vereador Joaquim Tavares; pela Junta de Freguesia de Corroios, o Sr. Tesoureiro Orlando Ribeiro; a Associação de Taekwondo do Distrito de Setúbal esteve representada pelo Sr. Dinis Serra e da Associação das Coletividades do Concelho do Seixal, o Sr. Eugénio. Rosa.

De casa cheia, o CCRAM orgulha-se de poder tido distinguido várias pessoas nas categorias a concurso: Atleta do Ano, Técnico do Ano, Dirigente do Ano, Cultural do Ano, Sócio do Ano, Coletivo do Ano e, pela primeira vez este ano, na categoria de Mérito do Moinho Sábio (que visa distinguir alunos, colaboradores, professores ou voluntários que se evidenciaram no trabalho decorrente do centro de estudos Moinho Sábio).

Eis os resultados:

Atleta do Ano: José Amigo (Atletismo)

Técnico do Ano: Raquel Eusébio (Aeróbica Desportiva)

Dirigente do Ano: José Fernandes (Andebol)

Cultural do Ano: Joana Videira

Sócio do Ano: José Torres

Coletivo do Ano: Equipa de Infantis de Andebol (2016/2017)

Mérito do Moinho Sábio: David Silva e Ryan Bá

Quem não recebeu o Moinho de Honra, foi galardoado com uma menção honrosa. Todos estão de parabéns e a direção do CCRAM não podia estar mais orgulhosa por ter uma casa tão rica e tão cheia de pessoas boas, empenhadas e trabalhadoras!