Header image alt text


O Corfebol no Alto do Moinho marca pontos

No passado domingo dia 25 de setembro, realizámos a II edição do torneio de corfebol “Ccramtástico” integrado na Seixalíada.

O Torneio decorreu de forma fantástica, tal como o próprio nome indicia. Teve a participação de 18 equipas e cerca de centena e meia de participantes que representaram oito clubes que constituem a totalidade dos que praticam esta modalidade na zona da Grande Lisboa.

Este ano foi o maior torneio de corfebol realizado em Portugal, o que traduz bem a adesão ocorrida.

Além das atividades desportivas, os participantes também desfrutaram de um alegre e saudável convívio entre todos os participantes. Não só durante o almoço servido nas nossas instalações, mas também durante todo o dia.

Honraram-nos com a sua presença os principais responsáveis do corfebol nacional tais como a Selecionadora Nacional, o capitão da Seleção Nacional, vários dirigentes nacionais da Federação, designadamente o seu Presidente, que no final expressou a sua grande satisfação pela forma como tudo decorreu. Afirmou mesmo que os eventos realizados pelo Alto do Moinho têm sempre uma grande adesão, porque é pessoal muito hospitaleiro e decorrem sempre num ambiente de festa. Os clubes muitas vezes não estão disponíveis para participar nestes eventos mas quando é no Alto do Moinho todos se mostram entusiasmados.