Header image alt text


Obrigado de todos nós!

Caros amigos, 

Muitas vezes queremos expressar os nossos agradecimentos e é difícil quando à tanto para agradecer, como: quando somos bem recebidos, quando apostam em nós (desconhecidos), quando nos recebem de braços abertos e aceitam os nossos projectos sem excepção… pois não sabemos por onde começar e é hoje o meu caso! Pois é!! O CCR Alto Moinho, em 2007 abriu portas à minha pessoa e aos meus projectos culturais, lançando-me em simultâneo desafios, que no decorrer destes anos abracei, e me dediquei, e também me orgulhei, tornando-me uma pessoas muito mais rica nos conhecimentos adquiridos, por ter conhecido pessoas tão boas e de coração grande.

Assim, agradeço e nunca me irei cansar de o fazer, à direcção do CCR Alto do Moinho e a todo o apoio logístico incansável dos elementos da secretaria, pela aposta que fizeram em mim e nas minhas tarefas/trabalho dedicado ao Clube.
De coração e de camisola vestida irei continuar a ser a mesma pessoa!! Irei continuar a fazer os possíveis para levar e continuar a levar o “nosso nome” mais além… nos projectos que abraçar.

Agradeço em simultâneo à JOANA GOMES, meu braço direito no PROJECTO “laços de (en)cantar” dinamizado pelo Grupo Arte-Musical AS CORES! A sua dedicação preciosa ajuda a que este projecto cresça a “galope” …
São da sua responsabilidade as coreografias das canções originais já editadas em dois CD’s, e toda a encenação incluindo os textos do musical que estamos a trabalhar com AS CORES “o mundo encantado dos dentinhos saudáveis”. Por isto tudo e muito mais, OBRIGADA “filha” DRA JOANA.

Um agradecimento especial para a minha filha JOANA VIDEIRA que colabora sempre que possível e ajuda o grupo na sua dinâmica, assim como já tem canções de sua autoria interpretadas pela’s CORES.

Mais um agradecimento, e este muito, muito especial para o STAFF do grupo AS CORES, sem eles a visibilidade não era a mesma: nas notícias/reportagens  a Maria dos Anjos, nas fotos Fernanda Pedro; nas imagens António Caria e Luis Rodrigues (que ainda presta primeiros socorros qd necessário) e nos bastidores/caracterização a Tina!

Agradeço a todos os PAIS dos alunos, que ajudam a que não se perca qualidade, pela assiduidade dos elementos nos seus ensaios e espetáculos! Assim podemos mostrar e queremos continuar a mostrar TALENTO!

Em SUMA, AGRADEÇO O APOIO A TODAS AS EXCELENTES PESSOAS QUE COLABORAM COMIGO E CONTRIBUEM PARA O CRESCIMENTO E EVOLUÇÃO DO GRUPO AS CORES, GRAÇAS AO COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO E APOIO DE TODOS.

Eu, em nome do “Grupo Arte-Musical AS CORES” agradeço ao CCR Alto do Moinho, por nos ter premiado com o MOINHO DE HONRA “PRÉMIO COLECTIVO 2013”, no passado Sábado, num excepcional evento de Gala!

Desejo continuação dos maiores sucessos para todo o CCRAM e sua direcção e quando o homem sonha, o mundo pula e avança” e o CCR Alto do Moinho é reflexo disso mesmo!
OBRIGADA CCRAM! OBRIGADA DE TODOS NÓS!!

Ana Cristina Videira