Header image alt text


Os ginastas de Trampolins do CCRAM participaram no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado

Os ginastas de Trampolins do CCRAM participaram no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado que decorreu no passado dia 14 e 15 de maio, em Viana do Castelo.

Estiveram envolvidos 3 ginastas em Trampolim Individual e 5 ginastas em Trampolim Sincronizado, desde o escalão iniciado até ao escalão de juvenil.

 

Em Trampolim Individual, no escalão iniciado base feminino, competiram 34 ginastas. A ginasta Sofia Lourinho obteve o 16º lugar e uma pontuação de 73,555 ptos. Madalena Pegacha ficou na 26ª posição com 69,525 ptos. No escalão juvenil base feminino que contou com a participação de 19 ginastas, Bruna Vitorino ficou na 10ª posição com 75,815 ptos.

Em Trampolim Sincronizado, no escalão iniciado feminino, o par Madalena Pegacha/Sofia Lourinho obtiveram a 7ª posição com 63,700 pts entre 14 pares concorrentes.

No escalão juvenil feminino, o par Bruna Vitorino/Sara Ribeiro obtiveram a 8ª posição (última posição) com 38,900 pts depois de várias falhas da ginasta Sara Ribeiro.

O par Diogo Palma/Tiago Ramos (fruto de uma parceria com a (SFRU Alhosvedrense) obtiveram a 4ª posição (última posição) com 56,800 pts depois de uma falha do ginasta Diogo Palma.