Header image alt text


Os nossos atletas de Corfebol foram convocados para a Seleção Nacional Sub17!

A nossa equipa de Corfebol conta apenas com 4 épocas de atividade, mas o nosso talento não tem passado despercebido aos olhos de ninguém: estamos, atualmente, a competir no Campeonato Nacional da 2ª Divisão e a perseguição dos lugares da frente é notória a cada jogo.

Para além do reconhecimento que é feito ao nível de equipas, alguns dos nossos atletas têm estado na mira da Federação Portuguesa de Corfebol e de selecionadores portugueses. Desta vez, os atletas destacados foram: Catarina Sousa (CCRAM A) e Adolfo Fortes (CCRAM B) – sendo convocados para a Seleção Nacional Sub17 que representará Portugal no World Cup U17, a realizar-se entre os dias 23 e 25 de Junho de 2017 em Schijndel, Holanda. 

Estes dois atletas fazem parte de um leque de 12 convocados (6 mulheres e 6 homens), sob o comando do Selecionador Rui Malcata e selecionadora adjunta Paula Rodrigues, que terão oportunidade de medir forças com as melhores seleções mundiais deste escalão como a Holanda, Bélgica, China Taipé, entre outras. 

Esta vai ser a primeira experiência internacional destes atletas, a quem só podemos desejar boa sorte a representar o nosso país!