Header image alt text


O torneio da AGDS e os primeiros passos dos ginastas na modalidade!

 

 

 

O torneio de abertura da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal foi a primeira competição da presente temporada e disputou-se nas especialidades de Trampolim Individual, Duplo Minitrampolim e Tumbling. Este torneio realizou-se no dia 19 de Janeiro, no Pavilhão da Escola Básica 2/3 José Afonso, em Alhos Vedros.

O CCRAM participou com 11 ginastas dos escalões Benjamim, Infantil e Iniciados.

O escalão Benjamim apenas participou em Trampolim Individual. Com maior parte dos ginastas a darem os primeiros passos na modalidade o mais importante foi a participação e o convívio entre todos. Estiveram presentes os seguintes ginastas: Francisca Filipe, Kelly Ferreira, Laura Alves, Laura Fernandes, Laura Lopes, Leonor Carrilho e Mª Leonor Costa.

O escalão Infantil competiu nas especialidades de Trampolim Individual, Duplo Minitrampolim e Tumbling. A ginasta Matilde Gonçalves concorreu em Trampolim Individual (13º lugar com 23,700 ptos) e Duplo Minitrampolim (9º lugar com 27,300 ptos). O ginasta Ricardo Guilherme concorreu em Tumbling (2º lugar com 52,300 ptos) e Duplo Minitrampolim (5º lugar com 51,800 ptos).

O escalão Iniciado competiu em Duplo Minitrampolim. A ginasta Leonor Fontinha classificou-se em 13º lugar com 56,600 ptos e a ginasta Sofia Borralho em 26º lugar com 53,200 ptos.

Foi a primeira experiência para muitos ginastas e todos tentaram dar o seu melhor.

Parabéns a todos pela participação e votos de muitos sucessos para a nova época desportiva.