Header image alt text


Pequenos Cantores… Grandes Talentos!

 

E tal como em anos anteriores, a 10.ª GALA DE S. VICENTE DOS PEQUENOS CANTORES, que este ano decorreu no passado sábado, dia 4 de outubro, no Auditório do Cinema S. Vicente, na Aldeia de Paio Pires, voltou a encher-se dos pequenos cantores do CCR Alto do Moinho.

O evento, organizado pela Câmara Municipal do Seixal e conduzido por Vasco Duarte, vocalista da banda do concelho Ossos do Ofício e finalista do programa televisivo Rising Star (TVI), reuniu a interpretação de 15 canções infanto-juvenis, das quais se realça a maciça participação dos alunos da classe TALENTOS SEM FRONTEIRAS, cujas vozes deram asas às poesias das responsáveis pela classe, ANA CRISTINA VIDEIRA e JOANA VIDEIRA, associadas às músicas compostas por JORGE MIGUEL e JOSÉ ORLANDO.

A interpretação dos temas apresentados esteve a cargo da dupla CATARINA RIBEIRO & BERTA BERTON, JOANA OLIVEIRA, SARA RODRIGUES e MARIA PASSARINHO (escalão infantil), do trio constituído pela INÊS CARDOSO, MADALENA RIBEIRO & MARTA TORRES, BEATRIZ RODRIGUES, INÊS CONCEIÇÃO, MARIANA DIAS, ALEXANDRA FILIPE e da dupla DIOGO CARIAS & TIAGO CONCEIÇÃO (escalão juvenil).

Mais uma vez, brilharam e en(cantaram) os nossas pequenos GRANDES cantores.

Próxima paragem: XXII FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTIL E JUVENIL CHAFARIZ DE OURO, a realizar já no próximo dia 18 de outubro, na Sobreda de Caparica.

Artigo: MARodrigues
Fotografia: Graça Rodrigues