Header image alt text


Prestação do Atletismo do CCR Alto do Moinho

As provas de atletismo, referentes ao TAS, baseiam-se, nos últimos meses, a Milhas Urbanas.

Da nossa participação nas diversas Milhas, não temos resultados significativos a destacar. Os resultados tem sido mais modestos, tendo em conta a fasquia elevada a que nos temos habituado. Não temos ficado fora do pódio, só temos descido para 2º lugar.

Temos obtido resultados favoráveis ao nível das camadas jovens, ao nível dos Atletas seniores, muito embora não o suficiente para subir ao 1º lugar.

No dia 1 de Maio estivemos na Milha Urbana de Fernão Ferro. Nesta prova ficamos no 2º lugar com 141 pontos, antecedido pelo G.D. Cavadas com 190 pontos e seguido do C.D.Asas do Milenium com 125 pontos.

Viramos a sorte no passado domingo, dia 4, na já famosa Milha Urbana Baía do Seixal.

 

Na prova mencionada voltamos a subir ao 1º lugar do pódio com a pontuação de 174 pontos, seguidos do G.D. Cavadas com 142 pontos e do C.D. Asas do Milenium.

Este resultado foi a consequência de um esforço enorme de todos os Atletas do Atletismo do CCRAM e, de alguns em particular pelo seu destaque e subida ao 1º lugar dos respectivos escalões.

A nossa atleta infantil Beatriz Silva foi 3ª no seu escalão. O Diogo Fernandes foi o 1º juntamente com atleta junior Sara Valente, assim como a Francisca Valente no escalão juvenil.

Nos mais velhos também somamos pontos com o 1º lugar da veterana I Amélia Costa e com a mesma classificação do veterano I José Ferreira e 3º lugar do mesmo escalão do Manuel Gaboleiro.

Em veteranos II foi a Isaura Pereira que ficou no 1º lugar, seguida da Maria Amiga no 2º, o José Quaresma também ficou em 1º lugar de veterano III e em veteranos IV foi 3º o Manuel Amaro. Em veteranos V coube o 1º lugar a António Pereira e o 3º a José lança.

Na perspectiva destes resultados, voltamos a sentir que somos capazes e temos vontade. O 1º lugar do TAS ainda está em aberto e, podemos ascender ao 1º lugar, basta para isso ter vontade e motivação.

Vamos acreditar que o Atletismo do CCRAM está em grande e que até ao fim lutaremos pelas nossas cores e pelo orgulho de estar neste Clube.

Angelina Caetano