Header image alt text


RYAN BÁ E BRUNA VITORINO COLOCAM O CCRAM NAS SUPER FINAIS

O CCRAM estará presente nas Super Finais de Tumbling e Trampolim Individual e Sincronizado que se disputarão nos dias 10 e 11 de junho, em Guimarães. Apenas têm acesso a esta competição os ginastas top 8 dos campeonatos nacionais.


O ginasta Ryan Bá, ainda no seu primeiro ano de iniciado, conseguiu o 4º lugar com 60,000 ptos e a ginasta Bruna Vitorino (a competir na 1ª Divisão de juvenis) alcançou o 5º lugar com 82,680ptos. O par sincronizado Alice Nobre (LGC) e Bruna Vitorino (CCRAM) venceram a competição ao ficarem no 1º lugar com 77,025 ptos.

O CCRAM participou no Campeonato Nacional que decorreu no passado fim de semana de 29 e 30 de abril, no Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde, com 5 ginastas, desde o escalão iniciado até ao escalão de juvenil, que deram o seu melhor com vista ao apuramento para as Super Finais. A prova contou com a presença de 45 clubes nacionais.

No escalão iniciado, estiveram envolvidas 2 ginastas. Joana Gomes obteve 75,995 ptos e o 30º lugar e Bianca Vitorino 71,010 ptos e 69º lugar. Estiveram envolvidas nesta prova 104 ginastas. No escalão juvenil participaram 3 ginastas.

 

 

Bruna Vitorino, para além do apuramento para as Super Finais em Trampolim Individual e Sincronizado, conseguiu também pontuar para o Campeonato do Mundo por Grupos de Idades. Sofia Lourinho obteve 78,750 ptos e o 14º lugar e Madalena Pegacha conseguiu 75,125 ptos e o 34º lugar. Competiram neste escalão 60 ginastas.

O ginasta Diogo Palma, também apurado para participar no Campeonato Nacional, não esteve presente devido a uma lesão contraída a poucos dias do campeonato. Haverá mais oportunidades, com certeza.

O CCRAM endereça a todos os ginastas honrosos parabéns!!