Header image alt text


RYAN BÁ TRAZ MAIS UMA MEDALHA PARA O CCR ALTO DO MOINHO

O ginasta Ryan Bá conquistou o 2º lugar por equipas no Campeonato Nacional de Infantis na especialidade de Tumbling que decorreu no passado dia 13 de junho, na cidade de Tomar. Neste escalão apenas são divulgados os resultados por equipas. O Campeonato Nacional de Infantis teve lugar no Pavilhão da Escola EB 1 D. Nuno Alvares Pereira. O ginasta do CCRAM formou equipa com mais dois ginastas pertencentes ao Ateneu Artístico Cartaxense. O CCRAM participou com 7 ginastas, 4 na especialidade de Tumbling e 3 nas especialidades de Trampolim Individual e Sincronizado.

A equipa feminina em Tumbling teve algumas falhas que a colocaram em 10º lugar. Fizeram parte da equipa as ginastas Margarida Godinho, Raquel Conceição e Sara Magina. Em Trampolim Sincronizado participaram as ginastas Bianca Vitorino e Joana Gomes que ficaram na 31ª posição. Em Trampolim Individual participaram Bianca Vitorino, Joana Gomes e Rafael Valadares que não obtiveram classificação em virtude de não estarem agrupados em equipas.

Para a maioria dos ginastas foi a última competição no escalão Infantil uma vez que na próxima época já integrarão o escalão de iniciados.

Parabéns a todos pela participação.