Header image alt text


Secção de Atletismo do Alto do Moinho

No domingo, dia 23 de fevereiro, realizou-se mais um Grande Prémio de Atletismo de Fernão Ferro, mais uma prova do Troféu do Seixal e, como sempre alguns dos nossos Atletas estiveram em destaque.

Temos, em embrião, uma equipe de formação mas, os nossos meninos já se mostram como grandes futuros Campeões e, sobem os degraus do pódio, destacando sempre a sua qualidade de desportistas e Atletas em progressão.

A Beatriz Silva, atleta infantil ficou em 2º lugar e, no mesmo escalão mas. em masculinos, tivemos o Diogo Fernandes no 1º lugar e em juvenis femininos foi a Sara Valente que ficou no 1º lugar.

Parabéns aos jovens que crescem a cada competição.

 

Nos mais velhos, tivemos o Filipe Januário, no escalão de sénior, em 1º lugar, em veteranas I foi a nossa , já habitual atleta, Amélia Costa a subir ao 1º lugar. Em veteranas II ficou a Alzira Sobral no 2º lugar e a Maria Amigo no 3º.

Em veteranos II masculinos ficou o atleta Paulo António e em veteranos IV ficou em 3º lugar o Manuel Amaro, para terminar a classificação individual tivemos um 1º lugar de José Amigo, veterano .

Na classificação coletiva ficou no 1º lugar o GD Cavadas com 211 pontos, seguido de CD Asas do Milenium no 2º lugar com 166 e em 3º lugar ficamos nós, o CCRAM. com 148 pontos.

Não se pode dizer que foi uma participação brilhante mas, é uma prestação que nos deixa orgulhosos e com vontade de melhorar.

 

Também no fim de semana passado, dia 21, 22 e 23 estivemos representados num stand, no Festival Saberes e Sabores, que decorreu nas instalações do nosso Clube , onde comercializamos alguns bolos, graciosamente cedidos por Atletas da nossa Secção.

A participação foi bastante positiva e, aproveitamos para agradecer a todos os que, de uma forma ou de outra, nos proporcionaram a possibilidade de poder estar representados no certame mais importante do nosso Concelho e onde estavam mais de 40 stands de diversas coletividades, clubes e representações do mundo.

É assim que se conhecem os grandes, as vitórias é que nos dão a força e a coragem para seguir em nome do êxito do nosso Clube.

Angelina Caetano