Header image alt text


Sibilas em Curso de Dança na Faculdade de Motricidade Humana

O Grupo de Dança Sibilas já deu ao CCRAM motivos mais que suficientes para se tornar um orgulho a todos os níveis, quer na sua qualidade de grupo, de coreografias, de técnica, de responsabilidade e de colaboração em vários eventos realizados ao longo dos anos em que estamos juntos. Dia 6 de Setembro, com o resultado das candidaturas ao ensino superior, tivemos o conhecimento de que mais duas Sibilas entraram no curso de Dança na Faculdade de Motricidade Humana.

A Professora responsável pelas Sibilas, Virgínia Gonçalves, expressou o seu orgulho ao saber que mais duas das suas alunas são oficialmente caloiras da FMH “estou muito orgulhosa no Grupo de Dança Sibilas estar a tornar-se em uma boa escola de formação para futuras bailarinas e coreografas profissionais, assim como professoras.”

 Atualmente existem três Sibilas no Curso de Dança da Faculdade de Motricidade Humana:

Íris Ferreira – Esteve em Erasmus no Conservatório Superior de Dança de Málaga, no ano letivo de 2013/2014 (pelo período de um ano), onde foi seleccionada para representar o Conservatório em vários espetáculos em Espanha, sendo a única bailarina estrangeira.

Inês Marques – Após ter passado as audições, ficou colocada para integrar o 1º ano.            

Inês Costa – Após ter passado as audições, ficou colocada para integrar o 1º ano.

Congratulamos estas três jovens de um talento promissor, com o desejo de que consigam alcançar os seus sonhos e que com todo o esforço e dedicação consigam ganhar asas para voar e brilhar nacional e internacionalmente!

“Para as três talentosas meninas e para as restantes Sibilas, os meus parabéns pelo excelente trabalho!” finaliza a Prof. Virgínia Gonçalves.