Header image alt text


TALENTOS CONQUISTAM MAIS UMA VEZ A FINAL NA INICIATIVA FF

Depois da 1ª eliminatória para apuramento da Final no dia 19 de Março, foi a vez de um novo grupo de cantores lutar por um lugar na final. Esta segunda eliminatória decorreu no passado 9 de Abril, Sábado, na Associação de Moradores dos Redondos, na qual participaram os nossos alunos da Classe Talentos Sem Fronteiras:

  • Sara Rodrigues – A Máquina (Amor Electro) e Um contra o outro (Deolinda)
  • Tiago Conceição – Prometido é devido (Rui Veloso) e Lenda da Fonte (Sérgio Nunes)
  • Diogo Carias – Há um mar que nos separa (Leonor Andrade) e Dá-me um abraço (Miguel Gameiro)
  • Madalena Ribeiro – Só é fogo se queimar (Amor Electro) e Hopelessly devoted to you (Olivia Newton-John)
  • Diogo Carias & Madalena Ribeiro – Brincando com o fogo (Rita Guerra & Beto) e És o meu final feliz (Vanessa Silva & David Antunes)
  • Black&White – Story of my life (One Direction) e Todas as ruas do amor (Flor-de-Lis)

O resultado desta 2ª eliminatória foi, mais uma vez, um sucesso, pois passaram à final os nossos talentos Sara Rodrigues, a Madalena Ribeiro e o Tiago Conceição! Estes jovens cantores irão juntar-se a outros que também passaram, e às suas colegas da classe Talentos Sem Fronteiras Inês Santos, Joana Carvalhas e Mariana Dias.

A final será no palco das festas de verão de Fernão Ferro acompanhados por uma orquestra e onde cada um interpretará dois temas. A eles, e para abrilhantar ainda mais a grande final, irão juntar-se todos os outros concorrentes em grupo e individuais, e todos juntos farão uma festa em grande!

A Iniciativa Fernão Ferro (IFF), é uma apresentação de jovens talentos de canto, organizada pela Comissão Apoio Actividades Juvenis (C.A.A.Ju), da qual faz parte integrante a Junta de Freguesia de Fernão Ferro (JFFF) e o movimento associativo de Fernão Ferro.

Boa sorte a todos!