Header image alt text


TALENTOS SEM FRONTEIRAS PREMIADOS NA POLÓNIA

No período de 10 a 14 de Junho, três alunas da classe TALENTOS SEM FRONTEIRAS voaram até Konin, na Polónia, para representar Portugal e o CCRAM no International Children’s Song and Dance Festival.

Sara Rodrigues de 12 anos interpretou o seu tema original “Inspiração de Menina” da autoria de Ana Cristina Videira e José Orlando, Mariana Dias de 15 anos cantou o fado canção “A Chuva”, composta por Jorge Fernando e cantado originalmente por Mariza, e a aluna Inês Cardoso de 16 anos interpretou o tema também original “Sentir o meu sentir”, da autoria de Joana Videira e Jorge Miguel.

As três jovens cantoras interpretaram os temas na sua língua materna, levando assim a língua portuguesa além fronteiras e partilhando com os restantes países a concurso as cores da nossa bandeira! Foram acompanhadas ao vivo por uma maravilhosa orquestra composta por cerca de 20 elementos.

A Sara, a Mariana e a Inês foram premiadas com 4 Convites Oficiais para estarem presentes em Festivais Internacionais de outros 4 países: Itália, Geórgia, Macedónia e Bulgária em 2016!

A Mariana Dias, aluna com mais participações em festivais internacionais, está neste momento na Bulgária a participar no Internacional Art Festival “TRIXIE”.
Boa sorte Mariana!