Header image alt text


TALENTOS SEM FRONTEIRAS INICIAM O ANO LETIVO A GANHAR


No passado domingo, dia 27 de setembro, no salão de festas do Grupo Desportivo da Volta da Pedra, em Palmela, teve lugar o 4.º Festival Infanto-Juvenil Pedra D’Ouro. E, à semelhança das edições anteriores, os alunos e as técnicas de arte musical da classe Talentos sem Fronteiras, do CCRAM, voltaram a conquistar vários prémios de classificação e mérito.

Dos 8 prémios a concurso, os Talentos arrecadaram 4 troféus: os prémios de MELHOR LETRA INFANTIL e JUVENIL, que foram atribuídos aos temas O LIVRO e MAR DE SAUDADE, da autoria de duas das suas responsáveis, Ana Cristina Videira e Joana Videira, interpretados pela Catarina Ribeiro e Inês Santos, respetivamente.

O prémio de MELHOR INTERPRETAÇÂO foi vencido pela Joana Carvalhas, com a canção QUERO QUE SAIBAS, da autoria de Diana Macário (letra) e Tiago Mestre (música).

E ainda, a interpretação do tema MAR DE SAUDADE, pela voz da Inês Santos, valeu-lhe também a conquista de um merecido 1.º lugar do pódio, sagrando-se VENCEDORA ABSOLUTA DO ESCALÃO JUVENIL.

Por convite da organização, a animação no intervalo deste evento, enquanto os elementos do júri decidiam a atribuição dos prémios, esteve a cargo dos alunos da classe Talentos sem Fronteiras que não participaram no festival, que interpretaram conjuntamente a Desfolhada e o Hino Intercultural e individualmente, a Mariana Dias e a Maria Passarinho, ambas vencedoras de edições anteriores.

MARodrigues