Header image alt text


Talentos sem Fronteiras levam voz aos concelhos de Valongo, Almada e Seixal

 

 

A classe Talentos sem Fronteiras do CCRAM tem alcançado muito prestígio por palcos de norte a sul do país e em Outubro não foi exceção!

Este mês a classe rumou a Valongo (Porto), esteve presente no 107º aniversário do Clube Recreativo e Instrução Sobredense, e ainda, no clube recreativo das Paivas para a comemoração do aniversário da Associação Mensageiro da Poesia.

Em todos estes momentos e locais, os alunos da classe estiveram envolvidos em participações musicais: a concurso ou como convidados.

 

1º Festival da Canção de Valongo

  • Constança Fernandes – 1º lugar infantil (originais)
  • Ana Margarida Vaz – 1º lugar juvenil (originais)
  • Diogo Carias – 2º lugar juvenil (originais)
  • Diogo Carias – melhor interpretação juvenil
  • Constança Fernandes – melhor interpretação infantil
  • Ana Cristina Videira – melhor letra infantil
  • Joana Videira – melhor letra juvenil
  • José Orlando Pereira – melhor música infantil
  • Tiago Mestre – melhor música juvenil


Parabéns às alunas que, mesmo não alcançado prémio de classificação, ficaram também selecionados e com excelente boa prestação: Raquel Viduedo, Inês Santos e Marta Torres.

 

107º Aniversário do Clube Recreativo e Instrução Sobredense

A classe Talentos sem Fronteiras foi convidada para fazer a abertura da Sessão Solene do CRISobredense no dia 20 de Outubro e interpretou dois temas com mensagens muito especiais, que quis dedicar a todo o público presente.

Deram voz, uma vez mais, ao Hino Intercultural… um hino que tem acompanhado a classe desde o seu início e que tem sido a imagem de marca destas vozes jovens tão sonantes no concelho do Seixal.

Interpretaram um mashup – a junção de dois temas – “Imagina / We are the world”  que deixa uma mensagem de sonho e esperança para que possamos viver num mundo bem melhor.

 

20º Aniversário da Associação Poética Mensageiro da Poesia

No dia 21 de Outubro, na comemoração de mais um aniversário do Mensageiro da Poesia, a aluna Marta Torres fez parte dos artistas convidados, para interpretar dois fados que lhe têm dado muitos prémios de classificação a nível nacional e internacional.

Neste dia, a Marta acabou por interpretar o tema “Imagina / We are the world” com a técnica de Arte-Musical Joana Videira, onde fizeram um dueto desafiante para as duas que resultou num bonito presente a todos os convidados.

 

A nossa técnica de Arte-Musical e Vice Presidente Cultural do nosso clube, Ana Cristina Videira, acompanhou a classe em todos os momentos e entregou uma oferta simbólica às duas Associações que celebraram mais um aniversário, deixando as suas palavras de afeto publicamente, em nome do CCRAM.

 

O próximo destino da Ana Cristina Videira e de alguns elementos da classe Talentos sem Fronteiras será bem longe daqui: HELSÍNQUIA (Finlândia).

Boa sorte Marta Torres, Constança Fernandes e Catarina Ribeiro!

One thought on “Talentos sem Fronteiras levam voz aos concelhos de Valongo, Almada e Seixal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *