Header image alt text


Torneio de Judo da 32ª Seixaliada

No passado dia 20 de Setembro, o Pavilhão do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, em Corroios, recebeu o Torneio de Judo da 32ª Seixaliada, prova para escalões de Benjamins e Iniciados, onde participam judoquinhas de vários clubes. Prova organizada pelo CCRAM e pelo JCS com colaboração da Associação  Distrital de Judo de Lisboa. 

O nosso Clube esteve representado com onze atletas, todos eles medalhados, cinco dos quais atletas inscritos na modalidade de Judo, outros cinco na modalidade de Jiu Jitsu Brasileiro e um em ambas. Num evento onde não faltou a boa disposição e o divertimento, contamos com o Mestre Artur Moura e com o Sr. José Evangelista 1º Kyu,  para dar o aquecimento aos atletas. 

Foi uma prova muito esforçada dos nossos judocas/jiujiteiros que quiseram terminar o torneio da melhor forma. De acordo com o seu treinador, foi uma prova muito positiva onde se mostrou que estas modalidades estão em crescimento e trazem grandes promessas para o futuro, os nossos judoquinhas/jiujiteiros deixaram nos, direcção, pais e treinador, muito orgulhosos. Parabéns a todos!

Subiram ao pódio:
Do Judo
Miguel Salgueiro – 1° lugar
Simão Laranjeira – 1° lugar
Raúl Portugal – 2° lugar
Gonçalo Castro -3 °Lugar
André Valongo – 3 ° lugar

Do Jiu-jitsu:
Samuel Estudante – 2° lugar
Guilherme David – 2° lugar
Daniela Dias – 2° lugar
Rodrigo Lêdo – 3° Lugar
Diogo Pereira – 3° lugar

Judo/Jiu-Jitsu:
Matilde Jota – 1° lugar

Mestre Artur Moura