Header image alt text


TORNEIO JOSÉ ANTÓNIO MARQUES EM TRAMPOLINS

No passado dia 19 de janeiro teve lugar o Torneio Nacional Jose António Marques, no Centro de Alto de Rendimento de Sangalhos (Anadia). A edição deste ano contou com a presença de 31 clubes. O CCRAM esteve presente com 4 ginastas nas especialidades de Trampolim Individual e Tumbling, Bruna Vitorino e Joana Godinho em Trampolim e Carolina Val e Mariana Silva em Tumbling.

Em Trampolim (escalão iniciados), competiram 29 ginastas tendo as nossas ginastas obtido o 9º lugar (Bruna Vitorino) e o 24º (Joana Godinho) lugar. A primeira cumpriu os objectivos faltando ainda confiança para realizar a sua rotina de saltos com mais altura. A segunda teve uma falha grave na primeira série ao esquecer-se da série.

Em Tumbling (escalão iniciados) competiram 15 ginastas tendo Mariana Silva obtido o 4º lugar (apenas a 1 décima de um lugar no pódio). Apenas uma falha na primeira série a afastou de um lugar no pódio. Carolina Val obteve o 7º lugar mas julgamos ter sido muito penalizada. Concluiu com sucesso duas séries de dificuldade elevada para a idade apenas faltando melhorar a velocidade de execução. Ambas as ginastas obtiveram a pontuação exigida para se candidatarem a uma presença na Competição Mundial por Grupos de Idades.

Podemos dizer que a participação observou os objectivos que tínhamos delineado.