Header image alt text


TRAMPOLIM, DUPLO MINITRAMPOLIM E TUMBLING MARCA PRESENÇA NOS CAMPEONATOS NACIONAIS

Embora a nossa prioridade esteja virada para a disponibilização de serviços de qualidade às populações, que lhes permitam manter uma vida ativa e saudável, não esquecemos, também, a vertente competitiva que mantemos em várias modalidades desportivas.

Nos últimos anos conquistámos largas dezenas de classificações com destaque no panorama nacional e felizmente que esses resultados magníficos têm vindo em crescendo.

É o caso do Trampolins, Duplo Minitrampolim e Tumbling que após alguns anos de uma preparação metódica e consistente, tem conquistado lugares de topo nacional que muito nos honram.

Nos respetivos campeonatos nacionais deste ano que vão acontecer nos próximos meses, vamos estar presentes com cinco ginastas, após atuações brilhantes nas provas qualificativas já realizadas. Já há largos anos que não conseguíamos tais resultados.

 

 

Em Tumbling participará no Campeonato Nacional Carolina Val, do escalão de iniciados. Na prova qualificativa passou em primeiro lugar, pelo que são legítimas expetativas de uma boa classificação na prova de topo nacional. Esta ginasta está também a trabalhar para ir ao campeonato do mundo por idades a disputar em Odense, na Dinamarca.

Em Duplo Minitrampolim vamos estar representados por três atletas. A Margarida Santos do escalão de sénior, e Bruna Vitorino e Sofia Lourinho em iniciados.

Em Trampolim Individual Bruna Vitorino e Diogo Palma, ambos do escalão de iniciados, vão competir no Campeonato Nacional de Trampolim.

Dispomos assim de cinco jovens atletas que estão inseridos no conjunto restrito dos que constituem a elite nacional destas modalidades.

Com o excelente trabalho que estamos a realizar, incluindo também os ginastas do escalão infantil que participarão no Encontro Nacional de Infantis em Tomar, seguramente que no futuro próximo, não só manteremos estes resultados, como eles irão melhorar significativamente.