Trampolins do CCRAM participam na Hopes Cup 2021!

No passado dia 10 de abril realizou-se a competição internacional Hopes Cup, na especialidade de Trampolim individual, organizada pelo México e contou com a participação de ginastas consagrados e de grande gabarito, como é o caso da Campeã Olímpica (Londres 2012 e Rio 2016), Rosannagh Maclennan. Esta competição, em tempo de pandemia, realizou-se à distância, através da plataforma Zoom.

O CCRAM esteve presente através da seleção Distrital AGDS, onde foram convocadas as ginastas Alice Nobre e Madalena Pegacha. A competição decorreu no Pavilhão Municipal de Sines.

A estrutura da competição foi semelhante a uma prova normal, com os juízes à distância e em direto. A cada ginasta foi-lhes permitido realizar 3 sequências competitivas e consideradas as duas melhores séries. No escalão sénior feminino (+17) onde competiram a Alice e Madalena foi constituído por 40 ginastas de 18 países.

Foi um bom momento para competir e desenvolver algumas competências e aptidões relacionadas com o ritual da competição que não acontecia há muito tempo por causa da Pandemia.

As ginastas Alice Nobre e Madalena Pegacha classificaram-se nas posições 19ª e 28ª, respetivamente.

Parabéns ginastas!