Header image alt text


Trio maravilha representa o CCRAM em Paris!

O trio maravilha – Ana Cristina Videira, Marta Torres e Madalena Ribeiro – partiram ontem, dia 14 de Agosto, rumo a Paris, à cidade encantada do amor, para representar o CCRAM – e consecutivamente Corroios e Portugal – no Festival Internacional VIVE LA FRANCE!

Ana Cristina Videira, a nossa vice-presidente cultural, foi reconhecida pela W.A.P.A. – World Association of Performing Arts – como membro de Júri Oficial 2018, que lhe concedeu acesso direto a estar presente na mesa de Júri e poder votar nas canções concorrentes de todos os países, excepto Portugal.

As alunas da classe Talentos sem Fronteiras – Marta Torres (16 anos) e Madalena Ribeiro (17 anos) – vão participar neste concurso, no mesmo escalão, e competir com mais 40 intérpretes de cerca de 20 países diferentes.

A Marta escolheu levar uma canção portuguesa para alegrar o coração de Paris e vai interpretar o fado “Rosa Branca” de Mariza.

A Madalena escolheu arriscar “Love on the Brain” da Rihanna, numa versão muito própria e cheia de power.

O palco que as vai receber é o palco nobre do Théâtre Déjazet, um teatro fundado em 1770 no Boulevard du Temple. É neste teatro que toda a magia vai acontecer durante o dia 16 de Agosto e que França vai ouvir soar duas vozes do CCRAM com tanta garra!

Boa sorte para as nossas cantoras e artistas!

Ficamos a aguardar novidades do Trio Maravilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *