Header image alt text


Um pódio único!

No dia 7 de Junho, pelas 10h teve lugar a XI corrida da SFOA-BAÍA DO SEIXAL. Debaixo de um calor húmido e bem intenso, decorreu mais uma corrida, com a distância de 8.800 M.
 
A paisagem magnifica da Baía do Seixal, um percurso maravilhoso, só nos podiam deixar bem dispostos e com força para fazer o que , fazemos sempre, vencer… Não correu assim tão bem, desta vez e, embora tudo o fizesse supor, fomos ultrapassados e só conseguimos o 3º lugar , por equipas, da prova.
 
Na foto que ilustra este texto temos um pleno pódio de veteranas femininas II, a Isaura Pereira em 1º lugar, a Maria Amigo em 2º e a Angelina Caetano em 3º lugar.
Também voltou a subir ao cimo do pódio a Amélia Costa em veteranas I, algo que acontece com muita frequência.
A Atleta Rosa Afonso foi 4ª no mesmo escalão, acabando por se sentir mal, não sendo nada grave, este facto não nos deixou de preocupar durante os minutos que precederam o bom tratamento dado à Atleta pelos Bombeiros presentes. Para eles uma palavra de apreço pelo trabalho desempenhado.
O Paulo António, depois de disputar os 10000m de Pista no dia anterior, foi fazer a prova e ficou no 2º lugar no escalão de veteranos II.
O António Pereira ficou no 1º lugar em veteranos V, mostrando que está na sua plenitude desportiva.
 
Tivemos 24 Atletas em prova, a todos eles enviamos uma palavra de agradecimento e sabemos que contamos com todos para continuarmos na nossa missão, algo complicada, somos uma equipa e temos que contar com todos.
Tal como nós, também as outras equipas se reforçam, embora com alguma vantagem sobre o 2º classificado do TAS, esta classificação mostrou-nos que temos que nos unir e lutar pelo 1º lugar agora e sempre. só no final do TAS saberemos o resultado e, queremos que seja o melhor para a nossa equipa.
 
Também aproveitamos para informar que a nossa Festa de Verão será no próximo dia 28, contamos com a presença de todos os que vivem connosco as emoções do Atletismo.
 
Esperamos que no dia 14 estejam em grande número , contamos com  os Atletas em grande nº, é  muito importante a presença marcante dos Atletas do CCRAM nesta Milha Urbana da Baía do Seixal.
 
Agrademos aos que fazem deste grupo, um grupo acima de tudo de amigos!