Header image alt text


Atletismo | Nova época iniciou com uma bandeira para a vitória!

Não somos noticia à alguns meses. O TAS esteve interrompido durante os meses de Agosto e Setembro, só voltámos a ter prova do Troféu, no passado dia 25, domingo.
 
A prova que deu continuidade ao XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal foi da Cruz de Pau. Uma prova que tem, no seu contexto geral, atletas de todos os escalões. Assim começámos a 2ª fase do TAS com uma corrida de 8 Kms para os escalões de adultos.
 
Não foi uma prova Brilhante da Equipa do CCRAM, foi uma prova táctica, tivemos a correr 22 atletas dos diversos escalões, não tivemos muitos pódios mas, obtivemos pontos suficientes para, com a soma dos pontos de todos os que participaram, subirmos ao 2º lugar do pódio da classificação geral ao obtermos 126 pontos.
Ficaram em 1º lugar o Clube Pedro Pessoa com 182 pontos e em 3º lugar ficou o G.D.Cavadas com 100 pontos. 
 
Estamos confortáveis na classificação geral e não vamos descer, a margem que nos separa do 2º classificado já é bastante significativa.
 
Neste G.P.Cruz de Pau tivemos um 4º lugar, em benjamins masc. do Miguel Monteiro, em infantis fem. ficou no 3º lugar a Beatriz Mendes, em juvenis fem. foi a Patricia Ferreira que ficou em 4º lugar. 
Os nossos jovens tiveram uma excelente participação. Tivemos em prova 10 Atletas, eles são o futuro, está neles a nossa grande aposta.
 
Nos mais crescidos também tivemos alguns atletas no pódio, todos pontuaram, todos se esforçaram e a Amélia Costa deve ter corrido um pouco mais, conseguiu subir ao 1º lugar do escalão de veteranas I, foi acompanhada no pódio pela Célia Cecilio que ficou no 3º lugar .
 
Em veteranas II ficou no 4º lugar a Isaura Pereira e nos veteranos II ficou em 1º lugar o Paulo António. Em veteranos V tivemos um 2º lugar de António Pereira e um 4º lugar de José Amigo.
 
Voltámos a fazer aquilo que gostamos, correr! A equipe parece estar a tomar o rumo e voltaremos aos bons resultados, ou aos resultados um pouco melhores, dentro de pouco tempo.
 
Vamos todos apoiar o Atletismo, vamos todos fazer da equipe do CCRAM uma bandeira para a Vitória.