Header image alt text


Vamos todos votar na Professora Virgínia Gonçalves!

Vamos todos votar na Professora Virgínia Gonçalves!

Promovidas pela Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal, está a decorrer a votação pelo público para a treinadora/professora de ginástica do ano.

O CCRAM decidiu apresentar a concurso uma das suas técnicas. Trata-se da professora Virgínia Gonçalves que tem um currículo ímpar na ginástica portuguesa e, nos últimos anos, tem desenvolvido um trabalho que qualificamos de fantástico, extraordinário e distinto.

É a responsável por quatro classes, as Sibilias, as Ritmus, as Corpus e a dança Mix. Possuidora de um elevadíssimo talento, tem construído coreografias para os variadíssimos eventos promovidos pelo CCRAM, mas também num âmbito mais lato, para enriquecer iniciativas que envolvem todo o movimento associativo do Seixal.

 

Coreografias que primam pelo bom gosto, muita criatividade e imaginação. Só uma apaixonada destas atividades pode almejar chegar ao lugar a que a professora Virgínia chegou.

Fez a conceção de diversos espetáculos de dança nas melhores salas de espetáculo do Concelho de que realçamos o magnífico espetáculo “Viagens” realizado no Fórum Cultural do Seixal em junho último e que entusiasmou as centenas de espetadores presentes que enchiam totalmente a plateia.

Além disso, tem estado presente nas grandes realizações da ginástica nacional e europeia, tais como o Portugal Gym, Gym for life, Eurogym e Gimnaestrada. Em todas estes eventos dignificou e prestigiou não só o Alto do Moinho ou o Seixal, mas o país inteiro.

Por isso apelamos a todos os amigos do CCRAM votem na professora Virgínia Gonçalves, com a garantia que estamos a optar pela pessoa certa.

O voto pode ser feito no seguinte link:

http://www.addpoll.com/AGDSetubal/poll/agds-treinadores-nomeados-favorito-do-público-2013

Reproduzimos aqui umas instruções que constam na página do Facebook da AGDS

 

Chamamos a vossa atenção para que verifiquem se estão a votar no nome correspondente ao vosso favorito!
Como estamos a utilizar uma plataforma on-line não pudemos mexer na formatação e a mesma é influenciada pelo browser e resolução do dispositivo em que votam.

O quadradinho correspondente ao nome do vosso favorito está AO LADO ou EM CIMA do nome. Atenção!