Header image alt text


VIII Encontro Intercultural | Noite de Variedades

No nosso segundo dia de espetáculos (Sábado, 7 Fevereiro) integrado no  VIII Encontro Intercultural Saberes e Sabores, vamos ter mais uma noite caracterizada pelo grande talento, jovialidade, ritmo e alegria dos grupos convidados!

 

 

Vamos iniciar a noite, pelas 21h00, com o grupo P.Y.T. formado por três jovens que participaram no recente programa da SIC – Factor X e chegaram até à 5ª Gala, com muitos elogios por parte dos jurados e calorosos aplausos do público e fãs! Composto por Inês Lima, Filipa Moreira e Mariana Dias (nossa sócia e aluna da classe Talentos Sem Fronteiras) as P.Y.T. vão estar presentes e animar com canções conhecidas do público! Vai haver sessão de autógrafos, por isso não percam esta oportunidade de as conhecer!

O segundo grupo a atuar é uma boysband também recentemente criada no nosso CCRAM, composta por três rapazes com o sonho de chegar cada vez mais longe no mundo da música, mais especificamente nas vertentes de Rap e do Hip Hop. O Filipe, o João Gabriel e o Rafael formam os D’YOUNGERS que têm mostrado uma capacidade de evolução incrível ao longo deste ano de existência. Eles vão brindar-nos com muitas surpresas e um espetáculo de muita qualidade!

A noite irá terminar com grupos Cubanos que nos vão apresentar alguma cultura e tradição do país que representam. Para além das suas atuações no palco, os representantes deste país da América do Norte vão servir para o jantar refeições típicas das suas regiões nos stands de Gastronomia.

Vai ser uma noite envolvente, recheada de tradições e espírito alegre e jovial! Venha fazer parte desta Noite de Variedades!