Header image alt text


VIII Gala Gímnica do CCRAM & Festa Jovem

No último fim-de-semana estivemos em várias frentes.

Nessas atividades, o Departamento das Atividades Gímnicas, Rítmicas Expressivas e Artes Marciais, desempenhou um papel relevante.

Tanto a nossa participação na festa Jovem realizada no pavilhão dos Desportos em Almada e promovida pela Câmara Municipal de Almada, Associação 25 de Abril e Associações de Ginástica dos Distritos de Setúbal e Lisboa, como a realização da VIII Gala Gímnica de Aniversário do CCRAM, constituíram poderosas manifestações do magnífico trabalho que diariamente fazemos no CCRAM.

Reproduzimos em “continuar” a comunicação que o Presidente do CCRAM entendeu dirigir a todo o Departamento.

 

 

 

Caros professores, técnicos e atletas do DAGRE

 

Se outras manifestações não houvesse o último fim-de-semana constituiu uma prova bem evidente da altíssima qualidade do trabalho que fazemos aqui no CCRAM.

Entre outras iniciativas de outros departamentos, os eventos realizados pelo Departamento das Atividades Gímnicas, Rítmicas Expressivas e Artes Marciais, tiveram um grande destaque e sobressaíram pela sua dimensão, capacidade de mobilização, profissionalismo e talento dos seus técnicos bem como pela motivação, empenho, aptidão excecional e engenho de todos os praticantes.

A nossa participação na Festa Jovem no Pavilhão dos Desportos de Almada, deu nas vistas e prestigiou o CCRAM como nenhuma outra instituição participante. A atuação simultânea de um número bem superior a uma centena de jovens atletas, a rigorosa coordenação de movimentos, a coreografia harmoniosa e talentosa apresentada e o entusiasmo bem evidente em todos os participantes, impressionaram todos os presentes, chegando mesmo a emocionar o próprio Presidente (que aqui para nós, é um piegas).

No dia seguinte tivemos oportunidade de apreciar um dos mais belos espetáculos gímnicos que alguma vez se fez no nosso Pavilhão.

Foi um evento que é o resultado de um trabalho de superior qualidade que as dezenas de técnicos e as centenas de praticantes desenvolvem no dia-a-dia.

Também a nossa Gala Gímnica impressionou os nossos convidados, pela sua beleza estética e artística, pela sua soberba e esmerada organização e pelo superior nível geral de todas as atuações.

O entusiasmo de todos ficou bem evidente nos trabalhos de preparação e depois na execução.

O rigoroso cumprimento das regras instituídas, o entendimento que o professor do CCRAM não serve apenas para dar aulas, mas deve observar um envolvimento bem mais profundo nas atividades do Departamento, o talento, o profissionalismo, a motivação e o empenhamento da generalidade dos técnicos, professores e praticantes, têm sido fatores determinantes para a construção da magnífica e fantástica equipa que tanto nos envaidece e orgulha.

Assim é fácil ser Presidente. Com colaboradores destes, qualquer um faz um vistão.

Em meu nome pessoal, em nome da Direção e de todo o CCRAM, muito obrigado a todos. Assim vale a pena trabalhar.

Desejo uma feliz Páscoa a todos.

 

Um abraço

José Torres