Header image alt text


XXIX Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho

 
Decorreu no passado dia 22 de fevereiro de 2015, pelas 9h00, o Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho. Uma prova com grande tradição no calendário do TAS do Seixal, marcada uma vez mais por um excelente êxito, devido ao empenho e dedicação por parte de todos os participantes e organização!
 
Começou bem cedo toda a preparação para a grande festa do Atletismo, junto das instalações do Clube. Os mais pequenos foram os 1ºs a entrar em ação e nas 1ºs provas começaram a surgir os vencedores do CCRAM, com a Beatriz Silva a ficar no 3º lugar no escalão de infantis fem.,no mesmo escalão mas em masc. foi o Diogo Canané que ficou no 3º lugar.
 
Em iniciados masc. foi a vez do Diogo Fernandes ficar na 3ª posição. a Francisca Valente ficou em 1º lugar no escalão de juniores fem., e o Pedro Marques ficou em 2º lugar no mesmo escalão. Em juvenis fem ficou a Patricia Ferreira no 2º lugar.
 
Em seniores fem. ficou na 3º posição a Inês Marques e a Amélia Costa foi a 1ª veterana I fem., no escalão de veteranas II ficou em 3º lugar a Alzira Sobral e em veteranos nasc. II ficou o Paulo António em 1º lugar e o José Quaresma ficou em 2º. Nos veteranos III foi o Edmundo Alves que ficou no 3º lugar e nos veteranos V ficou o António Pereira no 2º lugar. 
 
Por equipes ficamos no 1º lugar com 231 pontos, seguido do Clube Pedro Pessoa na 2ª posição com 191 e no 3º lugar ficou o G.D. Cavadas.
 
Com 28 equipas em prova, 349 atletas a correr pelas Ruas do Alto do Moinho, 63 desses Atletas constítuiram a NOSSA EQUIPA.
 
Podemos dizer que o dia foi histórico, estivemos muito perto do recorde da prova, tivemos um grande nº de atletas nos diversos pódios. Podemos desejar muito mais da Grande Mancha vermelha e branca? Acredito que não, acredito que não se pode fazer muito melhor, apenas podemos desejar que o próximo ano seja tão bom como este e que a força e coragem nunca faltem aos Atletas que representam o Clube.
 
Estivemos bem organizados, fizemos e tivemos essa hipótese, não tivemos problemas. Assim é fácil estar na retaguarda deste Clube que é e será sempre um Clube de Campeões.
 
Um obrigado muito especial a todos os que estiveram na organização, aqueles que estiveram na parte de trás, aqueles que levantaram e ombrearam com o sucesso para que esta prova fosse aquilo que foi. Estamos já a organizar a participação dos Atletas na próxima prova.