30 de Abril, 2024

EuroGym 2016 | Diário de Bordo | Corpus #Dia7

24 de Julho,

Ahoj! (Olá!) Para acabar o último dia em grande, acordamos bem cedinho, por volta das 6:00, para iniciarmos a nossa viagem para Portugal.

Depois de alguns momentos de brincadeira à espera do autocarro, finalmente começamos a viagem de 2 horas para Praga para depois irmos embora. 2 horas de sono, descanso e a ressonar se passaram e fomos para o avião até Madrid.

No tempo da escala, pudémos ver várias coisas engraçadas, como por exemplo um homem que parecia que tinha vindo da praia, pondo até a Gina a gozar com o homem, pois dizíamos que tinha apanhado o avião para ir para a Costa-da-Caparica.

Após os voo, fomos recebidas da melhor maneira em Portugal, com todos os pais, mães, avós… Basicamente todas as GINETES a fazerem uma grande festa, com direito a balões, cartazes e até matrículas com o nome da classe (pois nós merecemos).

Depois de muitos choros, risos e de despedidas, fomos todas embora, e neste momento está cada uma em sua casa a recordar os bons tempos que passámos juntas no EuroGym 2016 (e não só).

Espero que tenham gostado do último episódio deste diário!

Bjs dançantes da Corpus… Danone!

About Author