30 de Abril, 2024

JOÃO SALVADO representa o Alto do Moinho em Itália!

O 10º Campeonato Europeu de Ginástica Aeróbica realizou-se em Ancona (Itália) entre os dias 22 e 24 de setembro e a nossa classe de Aeróbica Desportiva fez-se representar brilhantemente com um atleta: João Salvado.

A equipa portuguesa era constituída por oito ginastas juniores (onde o ginasta João Salvado estava incluído) e seis ginastas séniores. O João participou na categoria de individual masculino junior, onde estiveram em competição treze ginastas de oito países da Europa.

Nas provas qualificativas, o João alcançou o 10º lugar, com a nota final de 18.900 pts. Para a final eram apurados os primeiros oito classificados, tendo o João ficado como segunda reserva.

O João fez-se acompanhar da sua treinadora, Raquel Eusébio e juntos puderam experienciar um fim-de-semana fantástico, dedicado à sua modalidade: Ginástica Aeróbica.

Apesar de não ter disputado a final, não podíamos estar mais orgulhosos da prestação do João, que a cada dia que passa se mostra cada vez mais dedicado e experiente. Parabéns ao João e à sua treinadora, são uma dupla incrível!

About Author