Header image alt text


Atletas de Corfebol vestem as cores de PORTUGAL na Seleção Nacional Sub19!


É com um enorme orgulho e prazer que vimos três dos nossos atletas de Corfebol – Ana Beatriz Pesca, Catarina Frade e Olavo Mendes – fazerem parte da comitiva portuguesa que parte em direção à Holanda (Leeuwarden) para competir no World Cup U19 que se realiza entre os dias 14 e 16 de Abril.

Estes 3 atletas fazem parte dos 12 atletas (6 mulheres e 6 homens) que, sob as ordens do Selecionador Pedro Berjano, vão competir com as grandes seleções do mundo deste escalão.

No primeiro dia de competição, vão realizar jogos com a China às 8h55, com a Polónia às 13h10 e com a Catalunha às 15h35. Nos outros grupos temos as seguintes seleções: Holanda, Bélgica, China Taipé, República Dominicana, Hungria, Inglaterra, entre outras.

Serão três dias de competição feroz num ambiente propício à prática de Corfebol. 

De relembrar que, para além destes três atletas, em fevereiro do presente ano também os atletas Catarina Sousa (CCRAM A) e Adolfo Fortes (CCRAM B) foram convocados para a Seleção Nacional Sub17 que representará Portugal no World Cup U17, a realizar-se entre os dias 23 e 25 de Junho de 2017 em Schijndel, Holanda.

O Alto do Moinho deseja imensa sorte à seleção nacional, especialmente aos seus três atletas: esta vai ser a primeira experiência internacional destes jogadores, a quem só podemos desejar os maiores sucessos na representação do nosso país!