5 de Março, 2024

8ª Edição do Corta-Mato – Eco Run

Realizou-se no passado domingo (dia 21 de janeiro 2024), na Quinta do Algarve – Seixal, a primeira prova do TAS, que simultaneamente decorreu com o campeonato de Corta- mato Distrital curto de Setúbal e o Inter-associações de iniciados e juvenis.

O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho contou com a presença de um elevado numero de atletas em prova (cerca de 66), que puderam disfrutar de uma magnífica manhã de sol, um percurso de corta-mato espetacular e uma prova com uma organização exemplar, aos quais a Equipa de Atletismo – CCR Alto do Moinho, expressa um especial agradecimento em todas as vertentes do evento. Bem haja a todos os intervenientes na organização, pois sem o seu esforço e dedicação a nossa festa do atletismo não teria sido possível! São um exemplo para todas as organizações.

No que diz respeito a resultados competitivos, em termos gerais a família Alto do Moinho, classificou-se:

3º lugar – escalões jovens + M,F 35

2º lugar – veteranos

2º lugar – geral

– Classificações nos diversos escalões etários dignas de registo, nomeadamente:

Fábio Lima ————-1º M35

Margarida Madeira —-2ª F35

Amélia Costa ———–2ª F55

Rui Afonso ————-3º M55

Alzira Sobral ———–3ª F60

Isaura Pereira ———-1ª F65

Manuel Domingues —2º F70

Joaquina flores ——–3ª F70

A equipa mais uma vez está de parabéns, pelos resultados e empenho demonstrado por todos, é um bom pronuncio para a próxima competição que estaremos presentes – o campeonato de Corta- mato distrital LONGO de Setúbal, já neste próximo domingo em Palmela (dia 28) e na próxima prova do TAS o nosso 37º GP de Carnaval dia 11 de Fevereiro.

ALTO DO MOINHO É : “PAIXÃO SEM LIMITES” !!!!

Esperamos por todos nesta festa do desporto e do atletismo.

#ccram #seguimosjuntos #atletismo #cortamato

About Author