30 de Abril, 2024

Atletismo do CCRAM ganha 1º lugar em Equipas!

Esta não é uma foto repetida. É sim uma foto que se tem proporcionado semana a semana. Mais uma vez ficamos em 1º lugar, agora foi na XI milha urbana de Arrentela, que se realizou no dia 12 de junho, pela manhã.

Estamos a ganhar alguma distância ao 2º classificado do tas/2016. 

 

Começámos a ganhar nos benjamins b/masc., o atleta Miguel Casmarrinho ficou em 3º lugar do escalão.

A Maria Mendes, infantil, foi 2ª classificada no escalão, também a Joana Gomes obteve o 4º lugar, tendo em conta que participou pela 1ª vez, foi muito bom resultado.

O Miguel Gonçalves foi 3º em infantis. A Beatriz Mendes foi 1ª no escalão de iniciadas e o Diogo Fernandes também ficou em 1º no mesmo escalão.

Em juvenis ficou em 1º lugar o José Oliveira e o Paulo Aleixo ficou em 2º do mesmo escalão. O Markian Grynyshyn ficou em 4º classificado em juvenis, esteve ausente e voltou, que venha para ficar é o que lhe desejamos.

Em seniores estamos a ficar bem representados, mais uma vez o Pedro Amigo subiu ao pódio, nesta milha ficou em 3º lugar.

Nas veteranas II ficou em 1º a Amélia Costa e 2º a Rosa Afonso, em 3º foi a Alzira Sobral.

Em veteranas III fizemos o pleno, por ordem de pódio ficaram em 1º a Margarida Amigo, em 2º a Isaura Pereira e em 3º a Angelina Caetano.

Nos veteranos V foi 1º o Alberto Rodrigues e 3º o José Dionisio.

Em veteranos VI ficou em 1º lugar o José Amigo.

Com esta categoria de atletas só podíamos ficar no 1º lugar por equipas com 274 pontos, em 2º lugar ficou a Natureza Ensina com 213 pontos e em 3º lugar ficou Q. D. Cavadas com 81 pontos.

 Contámos com  47 atletas em prova, graças a todos estes grandes campeões obtivemos esta gratificante classificação.

A secção de atletismo está muito orgulhosa dos nossos atletas e agradece a todos os que tem participado nas diferentes provas deste troféu.

Continuamos a contar com a participação de um grande número de atletas nas provas que ainda temos para disputar até ao final deste troféu de atletismo do seixal/2016.

About Author