Header image alt text


Dois atletas juvenis apurados para campeonatos nacionais de Judo!

O nosso judo está de parabéns. Pela primeira vez nos últimos anos conseguimos apurar dois atletas juvenis (idades de 13 e 14 anos) para os campeonatos nacionais.

Participaram assim no Campeonato Nacional de Juvenis que decorreu no Pavilhão Multiusos de Odivelas, no passado dia 11 do corrente, os nossos judocas Duarte Silva (-50kg) e Raúl Portugal (-73kg).

O Duarte iniciou-se como judoca em outubro último. Por isso, o seu apuramento para o Campeonato Nacional, onde apenas chegam os melhores, apenas com uns meses de atividade, já foi um feito fantástico e que é justo realçar.

O Raúl Portugal já está no terceiro ano de atividade do judo, pelo que o seu objetivo era mais ambicioso, até porque nesta época, tem vindo a melhorar muito o seu desempenho.

A sua atuação não deixou ninguém defraudado e conquistou um brilhante 7º lugar.

Ambos os atletas têm ainda uma enorme margem de progressão. Assim, exortamo-los a continuarem este magnífico trabalho que estão a realizar. Auguramos um futuro brilhante aos dois.

Parabéns também ao seu treinador, o Artur Moura que está a fazer um excelente trabalho. Como treinador de judo, esta é a primeira época que colabora connosco e já conseguiu estes resultados. Com ele ao leme, estamos seguros que o nosso judo vai dar nas vistas.

Uma palavra também para a nossa dirigente Andreia Sousa, que tem feito um trabalho de apoio de enorme qualidade e é inteiramente justo que se associe a estes sucessos.

Os nossos parabéns a todos.