30 de Abril, 2024

A Escola de Andebol dá início à época desportiva 2017-2018

Foi no passado domingo, dia 17 de setembro, que a nossa Escola de Andebol organizou a já conhecida Festa de Apresentação das Equipas: todos os anos, são convidadas outras equipas de todos os escalões e são feitos jogos amigáveis durante todo o dia.

O dia começou com o jogo dos Minis às 10h: contra o GM 1º de Dezembro, os vermelhos e brancos venceram a partida com um resultado de 22-15.

Logo de seguida, ainda antes do almoço, os Infantis tiveram a oportunidade de se estrear em campo nesta nova época, num jogo onde mostraram tudo o que valem: 30-12 foi o resultado contra o GM 1º de Dezembro.

Havia bifanas, entremeadas e muitas outras refeições rápidas: estava tudo pensado para que os espectadores pudessem desfrutar de um dia inteiro dedicado ao Andebol sem terem de ir a casa.

Às 14h, as partidas retomaram com o jogo dos Iniciados e, de seguida, dos Juvenis: os jogos foram renhidos, mas o CCR Alto do Moinho acabou por perder contra o Sporting Clube de Portugal (SCP) por 24-31 no escalão dos Iniciados e 17-31 nos Juvenis.

A equipa de Juniores, bastante promissora, defrontou o Almada AC e venceu a partida por 38-26.

Antes do início do último jogo do dia, todas as equipas foram chamadas ao campo e juntos gritaram o seu amor ao clube, tendo sido aplaudidos por todos os presentes.

O dia terminou em grande com o jogo de Seniores contra o SCP, em que o Alto do Moinho foi o vencedor por 30-27.

O CCRAM deseja a todos os seus jogadores uma excelente época e com votos de que esta venha cheia de sucessos e resultados positivos!

About Author