Header image alt text


A Direção do CCRAM deseja a todos os utentes uma boa época!

 A direção do CCRAM deseja  a todos os  atletas, treinadores,  professores,  dirigentes, funcionários  e todos os associados  do CCRAM uma boa época desportiva 2018/2019.

Desejamos que esta época seja de muito sucesso e que a todos ajude a alcançar os desejos de saúde e bem estar  e  que consigam atingir os objetivos a que agora se propuseram.

No início do mês de Setembro começámos mais uma época desportiva com muita vontade de fazer mais e melhor. Por estes motivos, a direção do CCRAM  procurou durante o período de férias procurar novas modalidades para inserir na nossa oferta desportiva e cultural e melhorar alguns dos espaços da prática desportiva e cultural das suas instalações de forma a proporcionar aos seus associados melhores condições.

  • Foi recuperado o piso do Pavilhão;
  • Foram construídos vestiários e WCs  de apoio ao Salão do Largo;
  • Foram ampliadas as instalações do Salão do Parque
  • Terminaram as obras no Ginásio 1
  • Na nossa secretaria temos a opção de pagamento com multibanco
  • Novas modalidades: cheerleaders, capoeira, dança para bebés, coro de talentos e krav maga

Foi necessário unir várias vontades para levar a efeito estas obras, mudanças e novidades, mas foi para todos vocês que se realizaram e é com o objetivo principal de trabalhar com todos vós que aqui estamos.

A época que agora se inicia não será muito diferente das restantes e todos sabemos que podem existir falhas pontuais dos diferentes intervenientes e, nesse sentido, a direção do CCRAM espera a vossa compreensão e tolerância.

Todos os diretores do  CCRAM  são  trabalhadores voluntários  e  benévolos e estão no movimento associativo de livre vontade e muitas vezes com prejuízo das suas vidas particulares – mas sempre disponíveis para dar o seu contributo para o bom funcionamento desta casa.

Desejamos a todos uma ótima época desportiva  2018 / 2019, com bons resultados a todos os níveis e se possível sem lesões.

Aos praticantes e familiares solicitamos que sigam as regras do fairplay e respeitem todos os colegas e adversários,  dignificando o desporto e o CCRAM.

A direção do CCRAM!

Junta-te ao clube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *