Header image alt text


A mancha vermelha do CCRAM coloriu a Festa de Abertura da 32ª Seixalíada

No passado sábado, dia 19, em Pinhal de Frades realizou-se a Festa da Abertura da 32ª Seixalíada no Jardim da Paz.

O evento iniciou com o desfile das bandeiras das várias coletividades convidadas e dos seus atletas e, ao longo da tarde, decorreram inúmeras atividades desportivas e lúdicas para todas as idades.

A Comissão Organizadora da Seixalíada escolheu o mote desta 32.ª edição «A tua energia em Movimento», foi este lema que as nossas classes levaram no coração e demonstraram com o seu espírito jovem, alegre e cheio de energia!

O CCRAM encheu o local com a energia da mancha vermelha, em grande movimento no desfile da Seixalíada, com várias classes desportivas que marcaram presença e orgulharam as cores da nossa bandeira. 

 

 A ENERGIA EM MOVIMENTO DA “CORPUS” 

Foi no palco desta Festa de Abertura, no Jardim da Paz, que após os vários discursos protocolares, teve lugar, entre outras, a 1ª atuação da CORPUS no novo ano letivo, classe de dança contemporânea do CCRAM, da responsabilidade da Prof.ª Virgínia Gonçalves. 

Nesta festa anual promove-se o Desporto para Todos, com atividades para todas as idades, atletas federados e não-federados, para crianças, idosos e portadores de deficiência.

Como resultado da ação, energia e dinamismo do movimento associativo, e com o apoio das autarquias, a Seixalíada decorre entre 19 de setembro e 17 de outubro.

 

Pode visualizar o vídeo do desfile aqui.

 

Fotografias: Anna Camponês