Foi no passado dia 29 de maio, num evento realizado no auditório dos serviços centrais do Município do Seixal, organizado pela Confederação Portuguesa das Coletividades, que foi entregue o Galardão “Reconhecimento e Homenagem” a uma Mulher que faz parte da nossa Casa há 14 anos, Ana Cristina Videira.
Para o CCRAM, a Ana Cristina Videira reúne várias características que a tornam peça fundamental na vida e atividades do clube. É uma impulsionadora de novas ideias, aposta na inovação dos projetos, gosta de estabelecer parcerias, as suas ações ilustram muito dos poemas que escreve. Com ela, acreditamos que é possível, sim, mudar o mundo! E mesmo que esta mudança seja lenta, sabemos que com pessoas como a Ana Cristina Videira, que andam para a frente, que sabem agir, que não desistem, que vestem a camisola, que aprendem mas que também sabem ouvir, que tentam fazer sempre mais e melhor e que permitem que outros voem consigo, sabemos que se nos juntarmos a ela, conseguimos ultrapassar qualquer coisa, e o que vier a seguir, será sempre melhor do que o que já foi.
O Associativismo só tem a ganhar com pessoas como a Ana Cristina Videira, e nós, Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, temos a sorte desta Mulher ter cruzado, em 2007, o seu caminho com o nosso. Têm sido 14 anos maravilhosos!
A classe Talentos sem Fronteiras também esteve presente – embora muito reduzida devido à pandemia – para interpretar dois temas e fazer parte da animação cultural deste evento, que acabou por se tornar muito especial!
Em nome dos Talentos sem Fronteiras “Somos Talentos graças a nós, mas somos Sem Fronteiras graças a ti!”.
Obrigado por tudo Cristina, e muitos parabéns.
Relacionados
Convite Apresentação do livro: História Fantasiada de uma Cantora Bailarina
Nota de Falecimento – Domingos Nogueira
Torneio Open de Judo da ADJL