ANA CRISTINA VIDEIRA GALARDOADA COM “RECONHECIMENTO E HOMENAGEM” PELA CONFEDERAÇÃO PORTUGUESA DAS COLETIVIDADES!

Foi no passado dia 29 de maio, num evento realizado no auditório dos serviços centrais do Município do Seixal, organizado pela Confederação Portuguesa das Coletividades, que foi entregue o Galardão “Reconhecimento e Homenagem” a uma Mulher que faz parte da nossa Casa há 14 anos,  Ana Cristina Videira.

Para o CCRAM, a Ana Cristina Videira reúne várias características que a tornam peça fundamental na vida e atividades do clube.  É uma impulsionadora de novas ideias, aposta na inovação dos projetos, gosta de estabelecer parcerias, as suas ações ilustram muito dos poemas que escreve. Com ela, acreditamos que é possível, sim, mudar o mundo! E mesmo que esta mudança seja lenta, sabemos que com pessoas como a Ana Cristina Videira, que andam para a frente, que sabem agir, que não desistem, que vestem a camisola, que aprendem mas que também sabem ouvir, que tentam fazer sempre mais e melhor e que permitem que outros voem consigo, sabemos que se nos juntarmos a ela, conseguimos ultrapassar qualquer coisa, e o que vier a seguir, será sempre melhor do que o que já foi.

O Associativismo só tem a ganhar com pessoas como a Ana Cristina Videira, e nós, Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, temos a sorte desta Mulher ter cruzado, em 2007, o seu caminho com o nosso. Têm sido 14 anos maravilhosos!

A classe Talentos sem Fronteiras também esteve presente – embora muito reduzida devido à pandemia – para interpretar dois temas e fazer parte da animação cultural deste  evento, que acabou por se tornar muito especial!

Em nome dos Talentos sem Fronteiras “Somos Talentos graças a nós, mas somos Sem Fronteiras graças a ti!”.

Obrigado por tudo Cristina, e muitos parabéns.