Header image alt text


Atletismo | Alto do Moinho sempre em grande!

 
No passado domingo, dia 28 de setembro, estiveram em prova alguns Atletas da Secção de Atletismo do CCRAM
Como sempre e, sendo já um hábito, voltaram a ganhar e a obter resultados excelentes.
O Atleta José Dionísio esteve na Corrida da Base Aérea do Montijo, obtendo um 3º lugar no escalão. Foi o único Atleta em prova a representar o CCRAM e, não deixou os créditos por mãos alheias, foi, correu e subiu ao pódio. 
 
No mesmo dia e à mesma hora, num local diferente, na maravilhosa Sesimbra, os nossos Atletas participaram nos 10 kms da corrida daquela bonita localidade, com uma praia que a todos encanta. A corrida foi ganha pela nossa Equipe, foram os nossos Atletas que, obtendo boas classificações conseguiram um fantástico 1º lugar.
 
Todos os Atletas estão de parabéns, pois todos fizeram um enorme esforço para que o nome do CCRAM, uma vez mais e, através do Atletismo, fosse elevado ao mais alto degrau do pódio. 
 
As Sras tiveram uma prestação incrível com a Isaura Pereira a obter um 1º lugar e a Margarida Amigo junto com a Rosa Afonso a ficarem no 2º lugar dos respetivos escalões. 
 
Nos homens tivemos o Paulo António no 1º lugar, o Filipe Januário no 3º, o Jorge Miranda no 4 º e o João Pedro Pereira no 6º. Também eles foram super homens, também eles foram suficientemente fortes para competir e ganhar boas classificações numa prova com o nível do Grande Prémio de Sesimbra.
 
A todos os que participaram no sábado, dia 27, no Atletismo Histórico, prova que faz parte das Seixalíadas e organizada pela Câmara Municipal de Seixal, damos os parabéns e, como sempre também estiveram à altura do acontecimento.
 
Sempre a somar vitórias, sempre a ganhar dentro ou fora do Concelho, a nossa Equipe não deixa de aproveitar para mostrar porque é uma grande Equipe, uma Equipe de gente que se esforça por manter a dignidade e a glória, até na adversidade ganhamos, até quando nem tudo corre bem, corremos nós e mantemos a tradição.
 
O CCRAM tem equipe para se esforçar e ganhar. Parabéns aos atletas e obrigado a quem nos apoia.
 
Artigo retirado do blogue Atletismo CCRAM